segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Desta vez não é desenho

Hoje na aula de desenho começámos a modelar o modelo numa pequena escultura, algo por que eu já ansiava. Parece-me que vai ser das partes mais fixes do curso. E não, não é barro, é plastilina. Com "L" que é mais duro que a plasticina. E se é duro! Até conseguir desfazer tudo em pedaços pequenos levei uma meia-hora.




Vão ser quatro aulas a modelar esta coisa. O que vêem aqui é só o ínicio. A primeira aula é só colocar os blocos no sítio de uma forma tosca (e ainda está sem braços). A partir daqui vêm os refinamentos. 
Depois vou colocando o desenvolvimento.

3 comentários:

  1. Adorei! Mesmo sem os braços.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro fazer coisas com a plasticina e aquela massa que vai ao forno para endurecer que eu não me lembro. Não é que eu tenha jeito, mas é tão engraçado xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: é isso fimo. Faço imensos colares com isso :)
      concordo com o que disseste. Hoje em dia, as pessoas parece que não gostam de fazer escolhas. Não gostam de diversidadrle.... não entendo... :c

      Eliminar