quarta-feira, 25 de junho de 2014

O que o OLX te tira, o OLX te dá

Só quero avisar que voltou a choradeira. 
Neste post falei-vos da minha grande traição ao ter vendido a cassete deste filme que tanto gosto, Papuça e Dentuça, no OLX. Venho aqui redimir-me, pois já tenho o DVD que me fará chorar que nem uma menina. Venham os lenços da Renova.


Nem é assim um grande filme, há muitos bem melhores por aí. Mas tem algum coisa....que não sei. Há ali qualquer coisa com que eu me identifico.
Já agora, aproveito para dizer que também comprei o DVD do Rei Leão. Tirei um peso de cima. O OLX afinal é amigo. Ou então sou eu que continuo addicted.

Acho que vou acabar assim:


9 comentários:

  1. Se soubesse, teria enviado "O Rei Leão" de graça. Não gosto nada do filme!

    ResponderEliminar
  2. se quiseres companhia para ver o filme e chorar no ombro amigo tou aqui xD mas só para a companhia que de filmes ta quieto!

    ResponderEliminar
  3. r: gosto mas é dificil de me agradarem... e não publico a nota, porque já sei que estão uma cagada... depois de ver a correção do exame bio/geo esquece...

    ResponderEliminar
  4. Eu acho esse filme tão fofo *.*
    R: Exato, e é tão estupido ver as pessoas a espezinharem-te só porque não bebes, enfim.

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi o Papuça e Dentuça, mas vi o Rei Leão e quando o pai do Simba morreu eu chorei. Vê lá se tens lenços que chegue antes de começar a ver o filme :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi e não tenho suficientes. Parece que vou ter de me limpar à manta do sofá.

      Eliminar