sábado, 15 de março de 2014

Belo cinema

Ontem fui à abertura da Monstra. Foi engraçado. Deu para rever algumas pessoas da animação que não via há algum tempo e para meter a conversa em dia. Fiquei entusiasmado com a semana que se segue e este ano quero ir ver o máximo de filmes que puder. Começando com o Wind Rises, o último filme do Miyazaki.

Aproveitem ontem para ir buscar o meu bilhete para este filme mas disseram me que só podia levantar o bilhete antes do filme começar.
Hoje cheguei lá e....esgotado. Que fúria.

Como substituição, fui ao cinema ver "Um Quente Agosto". O filme é um drama do início ao fim mas aquela Meryl Streep...que actriz, meu Deus. Que mulherona.

5 comentários:

  1. Eu por acaso ando ha semanas para ver o Quente Agosto.Mas a Meryl é a Meryl,nao se compara a ninguem...

    ResponderEliminar
  2. é preciso ter azar.
    ainda não vi, mas está na minha lista de futuros filmes a ver :) grande mulher a Meryl

    ResponderEliminar
  3. Ela faz sempre um mega papelão. Quanto à monstra...tive que estar a trabalhar...não fui este ano

    ResponderEliminar
  4. r: tens razão, a vida nem sempre pode ser só coisas boas :) e fazes bem ser assim :D

    ResponderEliminar