domingo, 23 de março de 2014

Ainda sobre o Candeeiro

Eis que o Candeeiro volta a surpreender quando pensava que já estava tudo acabado.

Ontem foi o encerramento da Monstra 2014 e, como tal, houve a cerimónia de entrega de prémios. Não é que o meu filme ganhou o prémio de Melhor Curta de Estudantes Portuguesa!




Não estava nada à espera. Mesmo nada! Tanto que nem contava ir à cerimónia porque pensava que não ia lá fazer nada. Enganei-me.

Vi filmes fantásticos durante esta semana, filmes que me deixaram pasmado e a pensar como terão sido feitos. Como é que o meu filme ganhou ao pé deles?
É verdade que para este prémio só contavam os portugueses. Eram 6 filmes portugueses (só conheço os realizadores de 3 deles). Parabéns a todos.



O troféu é feito de cortiça e se for apertado reproduz um som de um monstro a gritar e a dizer o nome do festival. Muito original.

Obrigado à minha família, amigos, colegas e à Universidade Lusófona :)

16 comentários:

  1. Esse obrigado 'a familia e' muito generalista! O que e' que eu ja' te disse? "Obrigado 'a minha querida irma, por ser super cool e a minha maior inspiracao!". Assim e' que deveria ser!!! :) Parabens Puto, es o maior!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tentei agradecer a toda a gente mas assim que disse "obrigado" as pessoas começaram a bater palmas e nem me deixaram falar. Já estavam cansadas, queriam era avançar com a coisa.

      Eliminar
  2. Uau PARABÉNS. Epá nunca paras de surpreender uma pessoa. Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens! :D

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!! Tens um futuro promissor!

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS! :D

    r. obrigado :)

    ResponderEliminar
  5. Que óptimo! Parabéns! Não vi a concorrência, mas o teu filme estava bem interessante.

    ResponderEliminar