sexta-feira, 21 de março de 2014

A demanda do Candeeiro continua

Como tinha dito, este meu filme passou ontem e na quarta-feira na Monstra. Só estive presente na Quarta e a sala estava com pouca gente. Pena.

Para quem ainda não viu, aqui fica a animação.



Como tinha dito no post anterior, acreditava que esta seria a última vez que o filme andava a passear por aí. Enganei-me mais uma vez pois hoje recebi um email e parece que o filme vai para um festival no Líbano. No Líbano, meu Deus! Isso é lá para a direita do mapa.... 
Vai para a guerra o meu candeeiro. Fico a sentir-me como se fosse um filho meu que vai para a guerra. Espero que volte inteiro.

Não pára.

4 comentários:

  1. Está mesmo muito fixe. Parabéns! Fico muito feliz por ti. Esperemos que não pare e que dê a volta ao mundo!

    ResponderEliminar
  2. Caraca! Bem criativo...
    Achei o máximo...
    Parabéns....

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tinha visto. Gostei. Desejo-te todas as luzes da ribalta :)
    abc

    ResponderEliminar