segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

No Meio do Nada

Se não vêem esta série.....mordam já o vosso braço esquerdo e atirem-se da ponte enquanto cantam "I Will Survive". É hilariante, ridícula, fantástica e toda a gente se consegue identificar com uma das personagens.
Trata-se do dia-a-dia de uma família americana extremamente disfuncional, muito à semelhança de "Uma Família Muito Moderna" ou "Malcolm In The Middle" e outras tantas séries sobre famílias que está muito na moda neste momento. 


Há imenso tempo que estava à espera da 4ª temporada. Eis que esta manhã ligo a TV na Fox Life e reparo que ela chegou. Não sei se começou hoje, mas era o episódio 1 e 2 (e mais tarde deu o 3 e o 4). Neste momento já vai na 5ª série (na América). Aproveitem. Se pensavam que tinham uma família do pior, ainda não conhecem os Heck. Vão rir-se, com toda a certeza, das situações bizarras que vão ver e perceber que por pior filhos, irmãos ou pais que pensem ser, a família que têm é a que vos calhou, portanto, aproveitem-na.

Já não vejo televisão como antigamente e não tenho tempo para acompanhar religiosamente uma série. Esta é perfeita nesse sentido porque é possível escolher um episódio qualquer e vê-lo sem que haja a condicionante de informação perdida dos episódios anteriores.
Muitas vezes a minha mãe zanga-se comigo por isto e por aquilo. Nessas alturas gostava de lhe mostrar esta série para ela ver o Axl. Vai logo pensar que sou mesmo bonzinho ao pé dele.

Fiquem com uma cena.



5 comentários: